terça-feira, 4 de outubro de 2011

A vida de Lucifer.(parte 2)

      10 anos  antes da guerra de Gabriel e de Miguel ,Lucifer ainda vivia no céu junto com seu   irmãos,Gabriel,Miguel,Uziel e o irmao desaparecido Rafael.Foi num desses dia que Lucifer estava a olhar sua espada,La sinistra,quando Gabriel e Miguel entrarão pela porta discutindo sobre um assunto que paresia ser muito importante ,ate que Gabriel disse finalmente:
-Então vamos falar com o Lucifer sobre esse assunto .
     Gabriel para na frente de Lucifer junto com seu irmão Miguel,e diz:
-Lucifer ,Lucifer ,Lucifer ,muitos anjos ficam falando que vêm vc passar pelo portal que leva para o inferno.E muitos anjos falaram também que vc fica fasendo rebeliões contra eu e Miguel.E que também vc fica falando com demônios todos os dias. Então eu e Miguel tivemos que tomar uma decisão,que foi banir vc do céu e levar vc para o inferno, fazendo que vc nunca mais volte para o céu.
     Lucifer que ainda mexia na sua espada ,levanta com uma cara irritada e diz:
-Se vcs querem me banir do céu ,primeiro vcs terão que me derrotar numa batalha,se eu vencer vcs irão ser   banidos para o inferno e se vcs vencerem eu irei para o inferno sem nenhuma discussão . Então vcs topam,mas eu só lutarei contra 1 então é melhor vcs se decidirem então,qual vai ser a pessoa que vai lutar contra mim.
     Gabriel e Miguel discutiram sobre o assunto e finalmente Gabriel disse:
-Nos aceitamos essa proposta.E eu Gabriel irei lutar contra vc Lucifer-disse Gabriel se preparando para luta.
     Depois de 1h Gabriel vence e prende Lucifer num local que ele não pode sair,para pode levar ele para o inferno.Enquanto levava o Lucifer para o inferno, Lucifer puxou  assunto :
-Vc sabe que se Miguel chegar ao poder,ele ira destruir a terra,que vc tanto ama,e todos aqueles que se oporem a ele.
     Gabriel que ficou um pouco pensativo nesse assunto disse:
-Como eu poderia acreditar em vc Lucifer,vc fica falando com os demônios que Deus baniu do céu,como saberei que isso que vc diz não é para que eu me desfasa da amizade de Miguel,em?
     Lucifer apois ter escutado o argumento de Gabriel,fala:
-Vc pode perguntar para qualquer anjo,que todos dirão que Miguel odeia a terra e que se ele poder ele destruiria a terra junto com aqueles que traíram ele.A decisão é tua, então ate algum dia ,pois um dia nos iremos nos encontrar,a sim  nos nós encontraremos de novo ,ou aliados ou inimigos,tudo depende do que vc decidir.
-Se eu algum dia não respeitar mais Miguel eu só digo uma coisa ,eu nunca irei me aliar a vc Lucifer.Nunca ,lebre das minhas palavras Lucifer,nunca.
    Disse Gabriel abrindo o portal para ir no inferno.E pegou Lucifer e falou:
-É né então Tchau .
    Disse Gabriel jogando Lucifer no portal.Apois Lucifer ter passado no portal,Gabriel disse:
-Vc esta certo Lucifer ,é melhor eu tomar algumas providencias em relação a Miguel.Eu Gabriel irei criar um exercito e irei defender a terra e o céu, impedindo que Miguel tome-o.
    No inferno  Lucifer começou a rir e muito alto, dizendo:
-Ai,ai,ai,brigado Miguel por ter feito uma coisa que eu queria a muito tempo.Ter um próprio local para dominar e criar exercito .
    Apois ter falado isso ,Lucifer foi para um castelo que tinha construído para ele quando fosse para o inferno.Ao chegar no seu trono ,chamou um servo e falou:
-Descubra um Jeito para que vc volte para o céu ,e chegando la faça muitos anjos se rebelarem contra Miguel , fazendo eles descerem  ate mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário